Quando penso em amor, só penso em você

É incrível como o tempo passou, nossas vidas tomaram rumos completamente opostos, mas quando penso em amor, só penso em você. No coração acelerado, no sorriso, no beijo, no abraço, na vontade louca de estar perto, de viver ao seu lado, de compartilhar contigo tantas coisas que aconteceram no tempo que estamos distantes, vivendo um sem o outro.

Talvez o "você" que eu pense, seja apenas aquele que eu, na minha mais intensa paixão, tenha criado, sonhado, idealizado. Talvez esse "você" que vem a minha mente, nem se quer nasceu ainda, nos desencontramos ou nos encontramos em outro lugar. Pode ser a gentileza de um abrigo em dia de chuva, o sorriso de felicidade de quem conseguiu o que sonhou, um obrigada inesperado, um dia feliz não esquecido. Não sei, sei apenas que teu sorriso continua lindo, o teu olhar tem brilho de vida e o teu calor, aquece meus sonhos.

Na noite passada eu tive um sonho, engraçado, nele trabalhávamos juntos. Você sorriu e tudo parecia perfeito. Tudo isso durou um tempo tão curto, de repente foram apenas milésimos de segundos, talvez um instante. Não sei se eu fui ou se você veio, mas estivemos juntos, estivemos perto. Eu pude ver o sorriso que se perdeu do traçado do meu rosto, quando nossos olhos se olharam. Meu coração estava enfim feliz. Foi apenas o olhar, apenas isso. Aquele olhar que silenciosamente confessa o quanto ainda existimos, um para o outro. Não falamos nada, uma só palavra, apenas nos olhamos demoradamente e nos apaixonamos como todas as vezes que te vi.

Já tentei não pensar em você, mas basta uma música e ali está você, nas melhores lembranças que nem sequer vivi. Nos sonhos, no emaranhado de fantasias que eu criei ao teu lado. Você está nos desejos da minha alma. Você continua no meu coração inquieto, nas minhas memórias e nos meus sonhos. Você continua vivo na certeza que tenho que ainda existimos.

Um dia, talvez eu entenda porque ainda penso em você por tanto tempo, por tantas vidas, e por tantos momentos, na espera que você esteja realmente presente não só no meu coração, mas nos meus braços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando eu pensei que você fosse som, descobri que é poesia

O som, a voz, o ser. O jeito, a delicadeza, a inquietação, a possibilidade. O nada, a incerteza, o abismo. A aventura, o risco. Tudo iss...